segunda-feira, 29 de julho de 2013

Réstias

      Sempre fui assim, me contentando apenas com as réstias de atenção. Segredo já não era mais. Meus olhos me entregavam por mais que eu tentasse agir normalmente.
      Será que isso é normal?! O quanto devemos apostar em um amor que sempre será platônico?! Quando um amor vira obsessão e seu amor próprio chega quase ao chão?!
      É meus amigos, usando aquela velha frase clichê " nem tudo é como queremos " e nos relacionamentos também é assim.
      Se você tem alguém que ame e que ama você, seja o seu melhor. Nunca se contente com réstias de carinho. Se ame mais, pois amor traz amor. Nunca seja como o eu eu- lírico, vivendo só por viver, respirando apenas para esperar um único olhar de compaixão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário