sábado, 30 de março de 2013

Errante

Depois que tudo foi criado
sentido e construído, 
agora vens tu dizer
que nada mais faz sentido

O brilho dourado
que emanava sobre nós
foi apagado
por apenas oculta voz

Retornar ao início
e fingir que nada aconteceu
possível não é mais
e nem assim quero eu

Melhor seria continuar vivendo
a sublimar em sentimentos amenos
que matar-me com
palavras de lamento

Agora nada mais é possível
quebrou-se o encanto inteligível 
O tempo foi maligno
e apenas amizade tornou- se impossível

Não me cobre, amor, atos como d'antes
pois ser igual, já não é possível
o segredo já não é oculto
e o romance tornou-se imprevisível

Despeço-me com versos e com lágrimas
de tudo que era teu e já não é mais meu
viverei errante desejando os beijos teus
lembrando de tudo que existia e não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário