domingo, 25 de março de 2012

Oie....vim hoje aqui mudar um pouco a rotina e falar com vocês um pouquinho porque ultimamente percebi que vários homens e mulheres estão postando nas redes sociais insatisfações com o sexo oposto.Os homens falam que as mulheres não dão valor aos homens que realmente gostam delas ou  que elas que não são diferentes e não merecem um homem romântico e carinhoso.Já as mulheres falam que os homens são todos iguais,que nenhum presta e que eles só querem engana-las...

Vejo que existem erros em ambas as partes pois não existe um gênero (homem/mulher) perfeito.Nenhum está completamente certo ou errado.

Essa decepções amorosas existem porque as pessoas,na maioria da vezes,não são compreensivas,não respeitam o relacionamento ou a pessoa escolhida não é ideal pra você.
Se você conhece uma namorada(o) em festas,você não pode reclamar quando ela(ele) quiser sair para festas!!!Ou seja,se você é uma pessoas mais "família" e que gosta de saídas menos badaladas,provavelmente não dará certo um relacionamento com uma pessoa farrista.O inverso também é verdadeiro.

Valorizem quem realmente ame vocês...deixe de lado o orgulho e veja nas pessoas o verdadeiro valor...não é apenas um rostinho bonito ou um corpo malhado...NUNCA esnobe ninguém,nem humilhe alguém que te ama.


"Amor é mais do que palavra.É o lugar aonde estava quem te fez ficar sem ter o que dizer
Amor é o trivial que encanta.Um susto que a ninguém espanta.É cantar sem saber porque"




Nenhum comentário:

Postar um comentário