sábado, 5 de novembro de 2011

A Esperança

Estava sem forças,rastejando.Era como se toda a minha energia tivesse sido consumida.Meu corpo parecia feito de aço.A gravidade parecia estar aumentando.Minha boca,seca.Queria chorar,mas não tinha lágrimas.Minha barriga,vazia.Meu corpo molhado de suor.Eu estava derretendo,mas que calor insuportável!Meus sentidos estavam sumindo.A luz,que já era pouca,estava apagando.Ouvia um barulho ensurdecedor.Não sentia meus membros.Já não tinha mais noção do tempo até que uma luz surgiu.Me cegava.Não conseguia abrir os olhos.O calor aumentava.De repente senti gotas de chuva banhando meu corpo.Um alívio divino me socorria.Abri os olhos,segui a luz.Era a esperança.Corri com todas as minhas forças.Era a única saída.Precisava fugir desse pesadelo.Corria,mas nunca chegava.Mas que longe!Parece que está se afastando.Apressei meus passos.Abri meus lábios para matar minha sede.A chuva aumentava.As gotas estavam ficando pesadas e a luz estava sumindo.Gritei e só minha voz minha respondeu.Meu pranto desesperado assustou-me.Eu parecia uma criança indefesa.Estava com medo do meu medo.A minha única esperança não podia sumir.Era minha chance.Minha única chance,mas meu coração não podia mais.Caí exausta.Só meus olhos estavam sob meu controle.Vi a luz sumindo.O crepúsculo acabou com minha vida.Ficarei aqui até esperar a minha alma ganhar a liberdade eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário