quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ela chegou

Era noite e eu aqui sentada sozinha sonhando.A lua estava a pino,as águas do oceano estavam tão agitadas quanto meu coração.As dúvidas moravam em mim.Deitei-me na areia,fechei os olhos,quando um vento frio envolveu meu corpo deixando-me tremula.Senti que alguém se aproximava.Não temi e continuei no meu mundo.A presença se aproximava.Eu e tentava me concentrar e refletir sobre meus problemas,mas aqueles passos rápidos me confundiam.Eu deveria abrir os olhos?Não.Não importa quem seja.Nada demais vai acontecer.E,de repente, parei de escutar as passadas e passei a ouvir uma voz masculina envolvente no meu ouvido.Seus braços eram fortes.Ele me apertava contra seu corpo.Não abri os olhos.Meu coração parecia em chamas.Suas mãos percorriam as minhas curvas.Seus lábios banhavam minha boca.Seu cheiro perfumava a brisa marítima.Ninguém estava lá só eu, ele e a lua.Aquela paixão momentânea envolveu-me.Deixei tudo acontecer.Sua pele na minha.Seu suor misturado ao meu.Sinos tocavam.Suas carícias eram perfeitas.Tínhamos chegado ao êxtase.Eu estava feliz.Pareciamos um para o outro.Até que senti falta de ar.Uma força animalesca apertava meu pescoço.Quem era?Não abri os olhos.Minhas ideias estavam confusas.Eu queria fugir,mas não podia.De quem era essa força?Por que ele não vem me salvar?Meus sentidos estavam sumindo.Respirar já não era possível.Minha vida se esvaia,mas estava feliz.Tinha encontrado a minha alma gemea nos momentos finais da minha existência


Amor,esperar-te-ei ansiosa na eternidade o momento de te reencontrar.TE AMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário